Soluções para

Gestão de Entidades

A Gestão de entidades da InfoCont é um poderoso sistema modular integrado que permite o gerenciamento de todas as áreas e rotinas de uma entidade. Seus módulos oferecem soluções de alto desempenho para as áreas de cadastro, arrecadação, cursos, contábil e financeiro. Por ser uma solução modularizada, a entidade pode configurar o Sistema de acordo com as suas reais necessidades.

  • Base para todos os módulos do Sistema Integrado InfoCont;
  • Cadastro de operadores, vinculados a Departamentos e Funções, com menu, sistemas liberados, nível e senha de acesso;
  • Cadastro de até 99 menus personalizados, tornando possível liberar acesso apenas aos programas que serão realmente utilizados pelo usuário;
  • Suporte a até 99 impressoras em rede, desde matriciais até LASER (com suporte a impressão Frente/Verso);
  • Visualização de relatórios em vídeo e exportação de relatórios para arquivos texto;
  • Cadastro de Indicadores Econômicos/Financeiros.
  • Permite o envio de recados/orientações/comunicados a um determinado grupo de usuários, departamentos ou funções;
  • Gravação de logs de controle para leitura, comunicação, redirecionamento e consultas;
  • Agenda de compromissos para o usuário e terceiros;
  • Envio de recados telefônicos;
  • Solicitação de ligações à telefonista;
  • Gravação de logs de controle dos recados telefônicos;
  • Controles de processos, permitindo o registro de cada ocorrência, armazenando data, hora, número de horas trabalhadas e descrição do evento.
  • Plano de contas padrão/específico;
  • Cadastro de Históricos Padrões e Centros de Custo;
  • Até 13 níveis de contas contábeis;
  • Localização de lançamentos através de Documentos ou Valores;
  • Emissão de relatórios através da Máscara da Conta Contábil;
  • Ferramenta para criação/exportação de relatórios para MS-Excel e OpenOffice;
  • Exportação de lançamentos em arquivo texto;
  • Rateios entre centros de custo, com cadastro de rateios padrões;
  • Suporte a lançamentos com múltiplas contra-partidas (um débito e diversos créditos e vice-versa);
  • Cadastro de Lançamentos Padrões (um código vincula as contas de débito/crédito e histórico);
  • Conciliação manual e automática;
  • Emissão de relatórios gerenciais;
  • Integrações com sistemas externos;
  • Geração DIPJ e PJSI (Simples).
  •  
  • Integração on-line com a Contabilidade;
  • Digitação de Cheques e Documentos com interface simplificada;
  • Conciliação manual e automática;
  • Impressão da movimentação bancária com Saldo Diário;
  • Ferramenta para criação/exportação de relatórios para MS-Excel e OpenOffice.
  •  
  • Integração com a Contabilidade;
  • Classificação dos bens por Grupos e Sub-grupos;
  • Possibilidade de vinculação dos bens a Departamentos;
  • Cadastro de parâmetros de contabilização para vinculação a cada Grupo/Sub-grupo;
  • Permite cálculo de depreciação desde 1993;
  • Contabilização automática da baixa de bens;
  • Baixa parcial de bens.
  •  
  • Cadastro de Associados e Interessados/Representados;
  • Gerenciamento eletrônico de documentos, vinculados ao cadastro dos associados;
  • Registro de ocorrências por datas, para registro de contatos com o associado;
  • Controle de desligamento de associados, com bloqueio dos cadastros e arrecadações;
  • Controle de arrecadações, como Taxas de Inscrição e Mensalidades;
  • Emissão de boletos em formato de carnê, para múltiplos períodos;
  • Registro de boletos de cobrança e processamento de arquivos de retorno dos recebimentos;
  • Disparo automático de e-mails de cobrança;
  • Renegociação de débitos;
  • Controle de créditos (bônus, pagamentos em duplicidades, etc);
  • Controle de convênios;
  • Disparo automático de e-mails de felicitações em aniversários;
  • Geração de mala direta (etiquetas, documentos e e-mails);
  • Gravação de logs de alterações e inclusões de cadastros e arrecadações.
  • Consulta de cursos frequentados e respectivos controles de frequência;
  • Emissão de certificados de participação;
  • Emissão de boletos de cobrança vinculados às inscrições recentes;
  • Consulta a materiais vinculados aos cursos, como apostilas e exercícios;
  • Recurso para cancelamento de inscrições até o limite de 72 horas antes do início do curso;

Permite a substituição do participante através da informação do CPF do novo aluno.

  • Integração on-line com a Contabilidade, Livros Fiscais, Estoques e Fluxo de Caixa;
  • Emissão de cheques para pagamentos;
  • Integração com sistemas externos;
  • Baixa Parcial de Duplicatas.
  •  
  • Cadastro de Previsões de Entradas e/ou Saídas, inclusive vinculadas a Contabilidade;
  • Integração on-line aos Sistemas de Contas a Pagar e Contas a Receber;
  • Emissão do Fluxo de Caixa a Realizar ou Realizado
  •  
  • Importação de tributos da Folha de Pagamento (IRRF/PF);
  • Controle de baixas (pagamento) de tributos;
  • Atualização de impostos a serem pagos em atraso;
  • Impressão de Informes de Rendimentos;
  • Emissão de Protocolos de Entrega de DARFs;
  • Impressão de DARF em formulários contínuos (pré-impressos e em branco) e impressoras LASER;
  • Geração da DCTF e DIRF.
  •  
  • Integração com os Sistemas de Contabilidade e Impostos;
  • Importação de dados de Ponto Eletrônico;
  • Automação da digitação da Folha de Pagamento com variáveis globais (para todos os funcionários de uma empresa) e/ou específicas (vinculada a um único funcionário);
  • Automação dos processos de Férias e Rescisão de Contrato de Trabalho;
  • Emite Contratos de Trabalho, Férias, Rescisões, Requerimento Seguro Desemprego, GRFC, GFIP, GPS, GRCS, Adiantamento de Salários, Comprovante de Rendimentos, Créditos Bancários, Cheques para Pagamento, Fichas de Registro de Funcionários e Salário Maternidade;
  • Gera SEFIP, CAGED, RAIS, DIRF e Crédito Bancário em meio eletrônico;
  • Controle de Autônomos (Emissão de Recibos e GPS);
  • Controle de Retenção OS 209/INSS (11% sobre os serviços);
  • Controle de Compensações do INSS e GPS menores que R$ 29,00;
  • Emissão de Provisão de Férias e 13. Salário;
  • Gravação de logs de alterações e inclusões de cadastros e folha de pagamento;
  • Rotinas para acompanhamento do processo de elaboração da folha de pagamento;
  • Emissão de RCT, GPS e Recibos de Salário em formulário contínuo branco (máscaras impressas pelo Sistema);
  • PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário.
  •  
  • Cadastro base de cursos, com ementa, locação, turmas, horários e condições de pagamento;
  • Cadastro de instrutores e seus respectivos currículos;
  • Cadastro completo de alunos com vinculação opcional a empresas;
  • Gerenciamento eletrônico de documentos, vinculados a cursos, como apostilas, materiais de divulgação, etc;
  • Controle de inscrições;
  • Controle financeiro (emissão de boletos e recebimentos);
  • Controle de frequências;
  • Emissão de listas de presença e certificados;
  • Cadastro de questionários de avaliação dos cursos;
  • Preenchimento das respostas por aluno;

Geração de estatísticas baseadas nos questionários preenchidos.

  • Divulgação dos cursos no portal ou diretamente no site da entidade, através de WebServices;
  • Inscrições através do site, com o cadastro do Responsável pelo Pagamento, podendo ou não ser associado ou representado pela entidade;
  • Cadastro dos participantes nos cursos, através do CPF;
  • Filtro Condições de Pagamento vinculado por Tipo de Associado;
  • Controle de Descontos para mais inscrições ou vinculados a quitação de determinadas arrecadações;
  • Bloqueio de Inscrição para Inadimplentes;
  • Quitação Integral e Parcial das inscrições com base em Créditos lançados no Sistema de Controle de Entidades;
  • Disponibilização de Materiais (apostilas e divulgação).
  •  

Conheça

Os diferenciais da InfoCont

Produtos que facilitam seu dia a dia

Vamos

Conversar?

Que tal conversar diretamente com a nossa equipe, e encontrar a solução perfeita para a sua empresa? Você pode entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp, ou se preferir, pelos outros meios listados logo abaixo!

Telefone: (47) 3423-0166

Email: infocont@infocont.com.br

plugins premium WordPress